Nosso conteúdo

Notícias

Voltar

Visita às exposições do MAC USP

por Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo/ MAC USP em 5/13/2021

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE EVENTOS NA USP: https://www.google.com.br/search?q=USP+EVENTOS&safe=active&sxsrf=ALeKk02EgtOrA62xyG7ncLrLB-R7Uv5MRA:1620930914958&ei=YnGdYNTrOfO65OUPlKqImA0&oq=USP+EVENTOS&gslcp=Cgdnd3Mtd2l6EAMyAggAMgIIADICCAAyBggAEBYQHjIGCAAQFhAeMgYIABAWEB4yBggAEBYQHjIGCAAQFhAeMgYIABAWEB4yBggAEBYQHjoHCCMQsAMQJzoHCAAQRxCwAzoHCAAQsQMQQzoNCAAQsQMQxwEQrwEQQzoECAAQQzoKCAAQsQMQgwEQQzoHCC4QsQMQQzoICC4QsQMQgwE6BAgAEA06BggAEA0QHjoICAAQDRAFEB5QyAxYhhdg8BhoAnACeACAAc8BiAHxCpIBBTAuOS4xmAEAoAEBqgEHZ3dzLXdpesgBCcABAQ&sclient=gws-wiz&uact=5&ibp=htl;events&rciv=evn&sa=X&ved=2ahUKEwizoYuxpsfwAhWXKLkGHWXiAXUQ5bwDMAd6BAgVEAE#fpstate=tldetail&htidocid=L2F1dGhvcml0eS9ob3Jpem9uL2NsdXN0ZXJlZF9ldmVudC8yMDIxLTA1LTE1fDEyMTU2NDc2ODYyODMwMzI5MDUx&htivrt=events&mid=/g/11r9wv2gj

Descrição do evento

O agendamento permite acesso a todas as exposições atualmente em cartaz e ao mirante no terraço do Museu. O estacionamento é gratuito e exclusivo para visitantes do museu.

Os horários reservados para entrada no museu serão distribuídos em intervalos de 2 horas, das 11 às 21 horas, de terça a domingo. Fique atento ao dia e horário que deseja agendar no sistema!

O limite de visitantes é de 150 pessoas por horário. Caso esse número não seja atingido com o agendamento, será permitido o acesso de visitantes espontâneos até o complemento do limite proposto.

O acesso ao museu será realizado gradualmente, de modo a garantir fluxo contínuo e evitar aglomerações.

As visitas não incluem monitoria ou mediação presencial de nosso serviço educativo.

ORIENTAÇÕES

A visita está condicionada ao cumprimento de todos os protocolos de segurança e saúde em relação à COVID-19, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, a aferição de temperatura na chegada ao museu e o distanciamento entre os visitantes, entre outras que se fizerem necessárias.

Por segurança, os guarda-volumes estão desativados para evitar o uso compartilhado. Recomendamos portar apenas bolsas pequenas e objetos pessoais. A acesso com malas, mochilas e outros objetos volumosos não é permitido;

A disponibilidade de horários e os protocolos de acesso ao museu podem ser alterados a qualquer momento, conforme evolução do cenário da pandemia Covid-19.

ACESSO À BIBLIOTECA

A Biblioteca Lourival Gomes Machado mantém atendimento online via e-mail - bibmac@usp.br.

O empréstimo de material bibliográfico deve ser solicitado via e-mail. A retirada será agendada previamente para a terça-feira seguinte, entre 12h e 15h.

O acervo bibliográfico não está liberado para uso, manuseio ou pesquisas pelos consulentes.

O atendimento está sujeito a alteração de acordo com protocolo recomendado pela Universidade de São Paulo e a evolução da situação da pandemia no estado.

Mais informações: http://www.mac.usp.br/mac/conteudo/biblioteca/biblioteca.asp.

CAFÉ E LIVRARIA

O acesso ao café e à livraria está condicionado ao número máximo permitido de visitantes no prédio e às normas vigentes de prevenção e distanciamento social.

Não há necessidade de agendamento prévio.

RESTAURANTE VISTA

Agendamento e reservas: vistarestaurante.vistasaopaulo.com.br

Contamos com a compreensão e colaboração de todos para manter o ambiente seguro.